sábado, 5 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 7 I LOVE YOU



Jéssica empurra Liam.

Liam: Que foi?
Jéssica: Joe eu não quero...
Liam: Porque???
Jéssica: Joe eu...sou....virgem! (diz envergonhada)
Liam: Virgem? mas....eu pensei que....UAU!!!
Jéssica: Estás assim tão feliz?
Liam: Sim!!! Claro que estou afinal vais ter a tua primeira vez comigo.
Jéssica: Mas Joe eu disse que não estou pronta!
Liam: E quem disse que isso me interessa?
Jéssica: O quê? Mas eu pensei que...espera tu estás comigo só por causa disso não é? Como é que fui tão estúpida em cair nas tuas falinhas mansas eu devia ter desconfiado.
Liam:Jéssica não é nada disso......Amor ouve-me
Jéssica: Amor nada (grita) Liam sai daqui  (abre a porta)
Liam: Mas Jéssica... (Jéssica interrompe)
Jéssica: SAI LIAM!!!!
Liam chorar.
No dia seguinte todos tinham chegado e estavam na escola (era segunda feira) Jéssica chega com os olhos vermelhos e inchados.
Bia: Amiga o que se passa? Tiveste a chorar?
Jéssica: Não Bia não se passa nada.
Emily: Passa sim. Tu nunca choraste por nada. E para estares nesse estado estiveste a chorar.
Jéssica: NÂO MENINAS EU NÂO ESTIVE A CHORAR!!! (sai irritada e fecha-se numa sala)

Emily ON:

O que se passa? A Jéssica nunca chorou. Ela só chora se alguém a magoa á séria. E aposto que sei quem foi....

Emily OFF

Liam ON:

Tão todos a olhar para mim...estou a sentir-me culpado e sou. Mas a Jéssica disse que nunca tinha chorado. Devo tê-la magoado mesmo. SOU TÃO ESTÚPIDO!

Liam OFF

Bia: Liam, o que aconteceu?
Liam já estava com lágrimas nos olhos.
Niall: Hey maninho o que foi?
Louis: Porque choras?
Laim: (a chorar) Eu sou um imbecil!
Harry: Joe não és nada, o que se passa entre vocês?
Liam: Eu....eu obriguei a Jéssica a ir pá cama comigo
TODOS-Liam: O que?
Bia: Mas..........ela ainda é virgem.
Emily: Como foste capaz?
Liam: Não sei..... foi mais forte do que eu...eu fui vê-la ao bar e ela tava...sei lá..tava fantástica! (diz em tom sonhador)
Louis: Mas mano tu sabes que não a podias obrigar a fazer isso
Liam: O pior é que acabamos por não fazer nada e ela expulsou-me lá de casa.
Bia: Também não era para menos não é?!?
Harry: E o que pensas fazer?
Liam: Eu tenho que falar com ela......pedir desculpa....e é isso que vou fazer agora(sai para ter com a Jéssica e encontra-a lavada em lágrimas dentro de uma sala)



Liam: Jéssica por favor perdoa-me!
Jéssica: Deixa-me em paz!
Liam: Bebé deixa-me explicar...
Jéssica: Vai-te embora!
Liam: Amor...(começa a chorar)
Jéssica: Hey Liam, tem calma não.....não chores, ela levantou-se veio até mim e abraçou-me
Liam: Amor perdoa-me, por favor, perdoa-me, por tudo o que passámos este fim-de-semana, desculpa! ( Implora)
DEMI:.............


No bar estavam todos a conversar.

Emily: Não sei como o Liam foi capaz...
Niall: Eu não era capaz de fazer uma coisa assim...
Emily: A sério?
Niall: Claro! Eu sei esperar, e só acontece quando tu quiseres querida.
Emily: Oh meu Niall! (beija-o)

Bia: Harry hoje queres vir a minha casa? Já que a minha mãe vai passar a noite no hospital
Harry: Claro que vou, se é para estar contigo eu vou até ao fim do mundo!!!!
Bia: Oh meu anjinho!! (beija Harry)

Louis: Bem isto está a ficar muito lamexas pó meu gosto eu vou é pirar-me (sai)

Louis vai quando uma rapariga choca com ele.
Jennifer: Oh desculpa ia distraida!!!
Louis: Não faz mal acontece (olha para a rapariga) Jennifer????
Jennifer: (olha para ele) Louis???
Ambos se abraçam.
Na sala

Jéssica ON:

Eu não aguento ficar sem ele  vou perdoá-lo.

JéssicaOFF

Jéssica: Eu perdoou-te meu amor! (Abraça o)
Liam: Eu amo-te e juro que nunca mais volto a forçar-te a nada
Jéssica: Ok agora vamos sair daqui que a malta já deve estar preocupada
Liam: Ok (Abraça a e beija a )

Foram ter com o pessoal. 

Com Louis e Jennifer

Louis: Tive tantas saudades princesa!
Jennifer: Eu também tive saudades tuas meu príncipe! (abraçam-se)
Louis: Prometes que nunca mais me vai deixar?
Jennifer: Prometo! (sorri)
Louis: Anda vamos ter com o pessoal!

Eles vão.

Ao chegar lá o pessoal fica de boca aberta
TODOS-Louis e Jennifer: JENNIFER!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário