sábado, 5 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 6 I LOVE YOU






No dia seguinte Jéssica  está a dormir e Liam a olhar para ela.
Liam: És a minha princesa Jéssica!
Jéssica acorda
Jéssica: Bom dia Liam!
Liam: Bom dia Jéssica, dormiste bem?
Jéssica: Nem por isso.
Liam: Porque??
Jéssica: Tive um pesadelo com o Rui e a Camila.
Liam: Oh linda, não penses neles agora. Anda vamos dar uma volta. (levanta-se)
Jéssica: Primeiro vou vestir-me!
Depois de 15 minutos...
Jéssica: Como estou?
Liam: Estás linda! Vamos?
Jéssica: Sim!
Vão passear para um parque.
No quarto de Emily e Niall. O Niall acorda e vê Emily a vestir-se
Niall: Ai! Ai! A! Tragam água que há uma brasa no quarto! (levanta-se e beija Emily)
Emily: Tontinho (ri) Bom dia!
Niall: Bom dia! Estás linda baby!
Emily: Obrigada amor!
Niall: Vamos passear?
Emily: Sim pode ser!
Niall: Então espera que eu vou vestir qualquer coisa.
Depois de quase uma hora
Niall: Já cá estou!
Emily: Demoraste!
Niall: Desculpa! Vamos?
Emily: Sim estamos no ir!
Eles vão passear para a praia.
Algum tempo depois Harry, Bia e Louis acordam e o avô tinha saído.
Bia estava a fazer o pequeno-almoço.
Harry: Bom dia amor, já estás melhor?
Bia: Mais ou menos! (beija Harry)
Harry: Ainda estás um pouco desanimada bebé
Bia: Não te preocupes isto passa.
Louis desce.
Louis: Olá pessoal! Oh quer dizer olá a vocês dois
Bia/ Harry: (riem)
Harry: E se fossemos fazer alguma coisa?
Bia: Ver um filme?
Harry: Sim! Queres ver louis?
Louis: Não deixa estar, eu vou dar uma volta para ver se encontro alguma rapariga do meu agrado. (e sai)

No passeio a Jéssica não dizia nada e Liam repara que ela estava triste.

Liam: Linda o que se passa?
Jéssica: Amanhã......vou ter que ir para aquela nojeira. E vou ter que olhar para o Rui e para aquela .......ai sei lá........só sei que quero morrer para nunca mais ter que trabalhar naquilo.
Liam: Hey querida não digas isso. Para te sentires segura amanhã vou ver-te.
Jéssica: Liam é melhor não! Eu não quero que me vejas naquelas figuras.
Liam: Vá lá és a minha namorada eu quero ver-te mesmo que estivesses toda rota eu ia verte na mesma. Qual é a diferença de estares com umas langeries sexys? Eu até gosto!
Jéssica: (ri) Pára de me fazer rir.
Liam: Porque? Não gostas? (começa a fazer cócegas na Jéssica)
Jéssica: (ri histericamente) Pára Liam pára! ahahahh está quieto.
Liam: Já parei (e parou mesmo)
Jéssica: Bem, vamos embora?
Liam: Não, ficamos mais um pouco.
Jéssica: Ok!!!!
Jéssica recebe uma chamada
******Início da chamada****
Jéssica: Estou sim?
Rui: Jéssica?
Jéssica: Sim sou eu quem fala?
Rui: Rui!
Jéssica fica pálida
Fora da chamada...
Liam: Jéssica o que se passa? Quem é?
Na chamada.
Rui: Liguei-te para te dizer que hoje tens trabalho
Jéssica: Mas eu estou fora da cidade
Rui: Não me interessa vem para cá depressa, começas daqui a três horas adeus querida! (desliga)
*****Fim de chamada****
Jéssica continua pálida e de repente desmaia. Liam leva-a para casa e deita-a no sofá.
Bia e Harry que estavam a ver Tv. vêm e vão ter com ele.
Bia: Liam, o que se passou?
Liam: Não sei, ela recebeu uma chamada e depois ficou pálida e desmaiou.

Bia ON:

Tenho a certeza que a chamada foi do Rui. Esse palhaço não a deixa em paz.

Bia OFF

Liam ON:

Será que foi o Rui que lhe ligou? Mas porque ela desmaiou logo a seguir?   Aiaiaiai eu tenho que descobrir depressa e muito muito depressa.

Liam OFF:

Jéssica começa a acordar...
Jéssica: L.....i.....a.....m.?
Liam: Amor estou aqui. Estás bem?
Jéssica: O Rui...ligou-me.. tenho que me ir embora agora.
Harry: Mas Jéssica nós só vamos amanhã de manhã.
Jéssica: Mas eu tenho que ir hoje. (grita)

Harry ON:

Que estranho a Jéssica quer ir embora agora  o que será que se está a passar? Ela nunca foi assim  pelo menos desde que ela começou a andar com o Rui ela ficou mais imatura, mais má.....não sei.

Harry OFF.

Bia: Jéssica porque tens que ir agora?
Jéssica: Eu não posso dizer agora amanhã explico-te! (sobe e faz as malas)

Nialle Emily estavam a passear perto da praia quando encontram Louis sentado na areia tristonho.

Emily: Niall, aquele não é o teu irmão?
Niall: O Liam?
Emily: Não o Louis.
Niall: Sim é ele, mas, ele está a chorar ou é impressão minha?
Emily: Não sei vamos lá ver!
E vão.
Emily: Louis estás bem?
Louis: Ah.... Olá Emily, Olá Niall. Sim está tudo bem porque perguntas?
Emily: Não sei.... Parecias tristonho, (recebe uma chamada) eu já volto...
E vai atender
Niall: Hey mano nunca te vi assim o que se passa?
Louis: Estou com saudades da Jennifer!
Niall: Oh Kevin vais ver que ela volta. Ela prometeu-te que ia voltar.
Louis: Mas já se passaram 7 anos e.......nada.
Emily chega e puxa-os aos dois.
Niall: Para onde vamos?
Emily: Para casa
Louis: Porquê?
Emily: A Jéssica vai-se embora...
Louis/Niall: O QUÊ?????
Chegam a casa e Jéssica já estava dentro do carro com Liam para ir embora.

Jéssica: Liam tu não precisas vir.
Liam: Mas eu não te quero deixar sozinha.
Emily:Jéssica espera!
Niall: Porque vais embora?
Louis: Sim o que se passa?
Jéssica: Malta perguntas agora não ok, vá tenho que ir  adeus... (Liam arranca e eles vão embora)
Emily: Porque é que eu tenho um pressentimento que isto tem a ver com o Rui?
Bia: Eu também sinto isso.
Algumas horas depois Liam e Jéssica chegam. Jéssica sai do carro e vai directamente para o quarto vestir-se.

Liam: Jéssica onde vais?
Jéssica: Para o bar, tenho que trabalhar.
Liam: E estás feliz com isso? (furioso)
Jéssica: (pensa um pouco e abaixa a cabeça) não, não estou feliz, eu ODEIO-ME!
Liam: Pronto tem calma. Queres que te leve?
Jéssica: Se quiseres...
Liam: Já que estamos aqui eu quero assistir ao teu "espectáculo"!
Jéssica: (ri) Parvo! (beija-o) mas eu amo-te!
Liam: Eu também...
Ao chegar ao bar..
Rui: Vejo que trouxeste companhia Jéssicai...
Jéssica: Está calado! Bem Liam, amor eu vou indo para o "palco".
Liam: Ok querida! Até já! (beija Jéssica)
Rui: querida???
Liam vai-se sentar numa mesa e o "espectáculo de Jéssica" começa
Jéssica estava super sexy com aquele vestido e estava a dançar no varão.
Liam estava a tipo hipnotizado a olhar para ela.

Liam ON:

Esta miúda deixa-me louco. Só me está a apetecer agarrá-la e beijá-la sem a largar nunca mais. Ai estou a ficar maluco e ela nem sabe disso!

Liam OFF:

Jéssica acaba e vai para casa com Liam.

Liam: Tu nem sabes o quanto me apetece agarra-te e beijar-te.
Jéssica: Tenho uma vaga ideia.
Liam: Então anda cá. (puxa Jéssica e beija-a)

Liam leva Jéssica até ao quarto sem parar de a beijar, deita-a na cama e começa a passar a mão por baixo da camisola dela.

Jéssica ON:

Aí o Liam está a deixar-me louca. Mas eu não posso fazer isto eu ainda sou virgem. Mas como lhe vou dizer isso?

Jéssica OFF

Sem comentários:

Enviar um comentário