sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CAPÌTULO 4 - I LOVE YOU



Liam segue Jéssica até ao seu quarto e quando entra ela estava em langerie.

Liam: WOW! Que bomba!
Jéssica vira-se para trás
Jéssica: Liam?! (veste uma t-shirt) O que estás aqui a fazer?
Liam: Eu vinha acabar o que começamos ontem!
Jéssica: Liam pára com isso e sai daqui (começa a empurrá-lo)
Liam: Eu saio porque tu me mandaste
Na sala tocam á campainha...
Trim, Trim, Trim
Louis vai abrir:
Louis: Olha quem é ele (batem cinco) então como tens andado?
LUCAS: Bem, estou á procura da minha bebé, ela está aí?
Louis: Não sei a quem te estás a referir mas entra.
O Lucas entra.
Emily assim que a vê vai a correr abraçá-la
Emily: Lucas! (abraça-o)

Lucas: Olá bebé! (beija-a)
Niall/Louis: Bebé???
Emily: Sim! Eu e o Lucas namoramos (beija-o)
Niall: Como se conheceram?
Lucas/Emily: Longa história...
Liam e Jéssica descem.
Bia: Olha quem são eles. O que andaram a fazer pombinhos?
Jéssica: Pombinhos nada!
Bia: Está bem está! Vocês são feitos um para o outro!
Jéssica: Bia...
Bia: Não está cá quem falou......Olhem e se fossemos ao shooping?
Emily/Jéssica: Por mim tudo bem!
Harry: Tem mesmo que ser?
Bia: Vocês não precisam de vir. Nós vamos comprar uns vestidos porque eu soube que vai haver aqui uma grande festa. Ahhhh e também precisamos de comprar algumas langeries não é Jéssica?
Louis: Espera lá! Jéssica tu não te tinhas despedido?
Jéssica: Tinha mas o Rui disse que ia contar á polícia do tempo em que eu vendia droga.
Liam: Esse tempo foi bom. Nunca tinha experimentado droga.
Niall: Nem eu!
Lucas: Desculpem o incómodo mas acho que estou aqui a mais nesse assunto.
Harry: Também é uma longa história mas em breve saberás.
Lucas: Ok se tu o dizes...
Bia: Mas vocês vêm ou não?
TODOS-Bia: Já estamos a ir!
Eles vão para o shooping.
As meninas estavam a experimentar roupa e Niall estava muito atento a olhar para a Emily até que o Louis lhe interrompe os "pensamentos"
Louis: Ciumento. (ri)
Niall: Eu? Nãooo! Ciúmes da Emily? Só se estivesse maluco?
Louis: E não estás?
Niall: Não....talvez.....acho que sim...
Louis: Ficamos em quê?
Niall: Sim estou maluco por ela satisfeito?
Louis: Sabes muito bem que se continuares a ser mulherengo como és ela nunca vai olhar para ti.
Niall: Sim eu sei. E eu estou a tentar mudar mas...
Louis: Não consegues...
Niall: Sim não consigo.
Jéssica estava a vestir um vestido muito curtinho quando de repente Liam entra no vestiário.
Jéssica: AHHHHH!
Jéssica: Que fazes aqui? Sai. (começa a empurrá-lo)
Liam: (tranca a porta do vestiário) Não me apetece sair Jéssica. (agarra-a pela cintura)
Jéssica:Liam...não comeces.
Liam: Porquê Jéssica? Eu amo-te!
DEMI: Não Joe. Tu dizes isso desde que me beijaste. Mas entende que tu estavas bêbado.
Liam: Jéssica a sério eu gosto mesmo de ti. Não estou a gozar.
Jéssica: Mas mesmo que eu quisesse eu não posso estar contigo. Ia-te meter em sarilhos por causo do Rui e do meu emprego.
Liam: Eu não quero saber disso só quero estar contigo. Nem que seja só uma curte. Por favor Jéssica, só uma curte.
Jéssica: (pensa um pouco) Ok! Uma curte uma noite mais nada.
Liam: Combinado! (beija-a)
Jéssica: Vá agora deixa-me sair que estou a ficar com frio.
Eles saíram do vestiário e a malta estava toda cá fora.

Bia: Onde se meteram?
Niall: Concerteza estiveram a "agarrar-se" um ao outro. (faz aspas com os dedos)
Liam: Não é nada disso é só uma curte (dá a mão a Jéssica)
Jéssica: Sim só uma curte (sorri)

Jéssica ON:

Bem que eu queria que fosse mais que isso. Mas não dá. Não posso meter o Liam nos meus problemas com o Rui. Não posso mete-lo na cena das drogas. Não o posso amar!

Jéssica OFF:

Jéssica: (cai uma lágrima e Liam repara)
Liam: Jéssica o que se passa?
Jésssica: (limpa a lágrima) Não. Nada não se passa nada amor! (abraça-o)
Niall: Hey deixem-se lá de lamechices e vamos é comer!
Emily: Será que tu não pensas noutra coisa?
Niall: Penso! Em levar-te pá cama boazona!
Emily: (dá uma chapada a Niall) Está calado tarado! (e sai disparada em direcção ao elevador)
Niall: Hey tava a brincar! (vai atrás dela)
Lucas: É melhor eu ir ter com ela!
Harry: Deixa meu. Ele é que tem que pedir desculpas, bora mas é almoçar.
Todos vão á pizza hut.
Emily estava dentro do elevador com Niall quando a luz se apaga.
Emily: Ahhhh! O que foi isto?
Niall: O elevador pifou!
Emily: Não! Eu tenho medo do escuro (abraça-se a Niall)
Niall: Tem calma bebé! Eu estou aqui! (beija-lhe a testa)
....

Sem comentários:

Enviar um comentário