quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 1 - I LOVE YOU


Depois de umas férias muito agitadas os alunos voltavam para a escola.
Jéssica, Bia e Emily já estavam sentadas no corredor á espera de Louis (ele era o melhor amigo delas) e de Harry (namorado de Bia).

Emily: Olha Jéssica! Onde anda o Rui?
Jéssica: Não sei! Desde ontem á tarde que não o vejo!

Entretanto o Liam , o Louis , o Niall e Harry chegam e vão ter com elas.

Louis: Olá girls!
Emily: Olá Louis! (abraça-o)
Harry: Olá amor! (beija-a)
Bia: Olá querido! (beija-o)

Liam: Hey! Nós estamos aqui!
TODOS-Liam: ahahahh!
Jéssica: Bem meninas eu vou ver se o Rui já chegou.
Liam: Quem é o Rui? (ciumento)
Jéssica: (abaixa a cabeça) é o meu namorado!
Rui chega
Rui: Olá bebé! (beija Jéssica)
Jéssica: Olá amor! Olha estes são os meus amigos, Bia, Emily, que tu já conheces. E estes são o Louis, o Niall, o ... (Rui interrompe)
Rui: O liamzinho!
Liam: Vê lá como falas connosco ó ranhoso!
Rui: A quem estás a chamar ranhoso ó liamzinho?
Jéssica: Chega! Parem os dois!
Harry: Lá vamos nós outra vez...
Rui: Este Liamzinho está a pedi-las Jéssica!
Jéssica: Rui pára ok! Olhem eu vou para a sala e Rui...
Rui: Diz amorzinho!
Jéssica: Deixa os meus amigos em paz! (e vai para a sala)
Emily: O que lhe deu?
Bia: Eu vou ter com ela está! tchau Emily tchau meninos (beija Harry) tchau amor!

Bia on:
Maldito Rui. Se ele não soubesse o segredo da Jéssica ela já lhe tinha dado com os pés mas ele tinha que descobrir caraças!
Bia off

Bia vai ter com Jéssica á sala e ela estava sentada perto da janela a chorar.

Bia: Jéssica tem calma. (chegando-se ao pé dela)
Jéssica: Estou farta disto Bia! (abraça-a) Eu só quero morrer!
Bia: Não digas isso Jéssica. Vais ver que se vai tudo resolver.
Jéssica: Achas mesmo?
Bia: Alguma vez te menti?
Jéssica: Não! (ri)
Bia: Se ele não soubesse que tu eras p... (Liam entra na sala)
Liam: Posso?
Jéssica: Podes
Liam: Eu sei que não somos muito amigos mas eu gostava de falar contigo se a Bia não se importasse.
Bia: Claro que não. Bem eu vou até ao bar qualquer coisa grita está bem Jéssica ?
Jéssica : Claro! (ri)
Bia sai e Jéssica fica sozinha com Liam. Bia chega ao bar e vê, como sempre, Niall e Emily às turras.
Niall : Ai aquela já está aos meus pés! (apontando para uma rapariga de mini saia)
Emily: Nunca pensaste que as raparigas com quem tu curtes têm sentimentos Niall?
Niall: Quero lá saber eu quero é garinas (raparigas, gajas etc.)
Emily: Tu és impossível Niall!
Niall: E tu és toda boa Emily! (puxa-a e beija-a)
Emily assim que sente o beijo de Niall dá-lhe uma forte chapada.
Niall: Fónix! Isso doeu Emily!
Emily: Para a próxima é com mais força! (e sai)
Bia: E como sempre levaste um chapadão Niallizinho!
Niall: Oh cala-te chata!
Harry: Vê lá como falas com a minha namorada Niall!
Niall: Oh vai-te lixar! (sai)
Bia: Bem ele ficou mesmo amuadinho!
Harry: Não lhe ligues, anda cá (puxa Bia para o colo dele e beija-a) encontraste a Jéssica?
Bia: Sim ela estava um bocado triste!
Harry: É por causa do Rui?
Bia: Sim como sempre.
Harry: Esse gajo faz mal a toda a gente, não sei como ela consegue ser namorada dele.
Bia: (sussurra para ela mesma) mas se soubesses não irias queres olhar para a cara da Jéssica nunca mais...

Na sala com Jéssica e  Liam...

Liam: Jéssica, eu sei que tu tens um segredo que só o Rui e a Bia sabem. Mas por favor conta-me talvez eu te possa ajudar...
Jéssica: Não Liam! Ninguém me pode ajudar nem mesmo a Bia.
Liam: Mas porquê?
Jéssica: Porque eu sou p... (a campainha toca)
Liam: Diz eu não ouvi.
Jéssica: Nada esquece, vamos para as aulas.
Liam: Espera deixa-me sair primeiro.
Jéssica: Porquê?
Liam: Para pensarem que eu estive aqui a curtir contigo.
Jéssica: arg….

As aulas correm normalmente. Ao fim do dia todos se encontram no bar para combinar o fim-de-semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário