quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 2 - I LOVE YOU





No intervalo estavam todos sentados no bar a combinar o fim-de-semana (as aulas tinham começado a uma sexta)

Liam: E se fossemos passar o fim-de-semana á quinta do avô?
Niall: Sim era uma boa ideia. Lá na aldeia até há umas gajas muito boas.
Liam: Aquilo não são boas são bombas!
Jéssica: Louis não tens uma ideia para nós, é que não me está a apetecer aturar os teus irmãos a babarem-se para cima das pobres raparigas.
Emily: Nem a mim!
Liam/Niall: Hey! Não temos culpa de termos bom gosto nas nossas amigas.
Jéssica: O que estás a insinuar Liam! (levanta-se irritada)
Liam: Que vocês não prestam!

Só se ouve um barulho TRÁSH!

Liam: Ai! Fogo essa doeu Jéssica! (põe a mão na cara com dores)
Jéssica: É para aprenderes!
Niall: Rapazes e se hoje á noite fossemos a um bar de strippers? Está-me a apetecer ver gajas boas.
Louis: Sim mas só conhecemos aquele bar na rua escura.
Niall: Esse está bom.
Bia/Jéssica: O quê? Vocês não podem ir a esse bar!
Liam: Porquê?
Jéssica: Porque… eu trabalho lá! (fica branca)

Jéssica ON
Oh não! Contei-lhes o meu segredo e agora?
Jéssica OFF

Liam: O quê? (levanta-se zangado)
Emily: Jéssica porque não nos disseste?
Jéssica: Eu...eu... (começa a chorar) eu não fui capaz...
Niall: Mas como não nos contaste? Porque guardaste segredo disso? Porque não nos disseste que eras strippers?
Bia: Posso contar-lhes Jéssica?
Jéssica: Sim Bia! (senta-se na cadeira a chorar)
Bia: Bem, a Jéssica não vos contou porque o Rui é que a obrigou a ir trabalhar para lá. Ela não vos quis contar porque pensou que vocês iam achar que ela era... (Jéssica interrompe)
Jéssica: Prostituta.
Rui aparece com Camila
Camila: Olá liamzinho! (beija-o mas ele empurra-a)
Liam: Larga-me Camila.
Rui: Como estás meu amor? (beija Jéssica) Porque estás a chorar?
Jéssica: Por nada amor! (limpa as lágrimas e beija rui)
Emily: Bem, vamos arranjar-nos para irmos para a quinta do vosso avô?
Camila: Combinaram um fim-de-semana e não me convidaram?
Louis: Nem vamos convidar.
Rui: Então e a mim?
Jéssica: Desculpa Rui mas não vai dar para ires.
Rui: E porque não?
Bia: Porque não temos lugar para todos na carrinha. Bem eu vou ter com o meu Harry! Adeus malta (e sai)
Jéssica: Eu vou andando para casa. Tenho que fazer as malas para amanhã. Alguém vem?
Louis: Eu vou!
Emily: Eu vou esperar pela Bia!
DEMI:Rui?
Rui: Ahm...eu tenho que ir tratar de umas coisas para o teu espectáculo.
Jéssica: Rui eu despeço-me.
Rui: Sabes muito bem que não te podes despedir se não...
Liam: Se não o que?
Rui: Se não eu conto tudo!
Jéssica: Eles já sabem Rui, não me podes chantagear mais. (e vai para casa)
Louis e Liam vão atrás dela e Emily fica sozinha com Niall.
Emily: Porque é que eu tenho que ficar sempre com os palermas?
Niall: A quem é que estás a chamar palerma boazona? (chega-se ao pé dela)
Emily: Olha eu costumo ser muita calma mas tu estás-me a tirar do sério pá!
Niall: Então já ganhei o dia! Beijos Emily. (e sai a rir)

Emily ON

Ai este Niall é tão...tão... lindo, bom ai sei lá. Pára Emily tu não podes gostar dele ele é o maior mulherengo que já viste. Ai bolas!

Emily OFF

Á noite iam todos a uma discoteca. O Liam, o Louis, o Niall e o Harry vão a casa da Jéssica para ir buscar as meninas pois elas iam dormir lá

Trim, Trim, Trim

Jéssica: Já vai! (abre a porta)
Louis: Olá Jéssica! (abraça-a) estás linda!
Jéssica: Obrigada Louis. Onde estão os teus irmãos?
Louis: Foram para a discoteca! Vocês já estão prontas?
Jéssica: Sim, mas a Bia vai sair com o Harry por isso não deve ir lá ter.
Louis: Ok! E...estás bem?
Jéssica: Sim estou não te preocupes. EMILY despacha-te (grita)

Emilydesce as escadas e eles vão para a discoteca ao chegar lá Liam e Niall olham para elas , conforme elas entrava.

Niall: UAU! Olha só para a Emily! (babado)
Liam: Então e a Jéssica!
Elas aproximam-se.
Jéssica/Emily: Olá atrasados mentais! (riem)
Niall/Liam: Olá boazonas!
Liam:Jéssica podemos ir até ali?
Jéssica: Não!
Liam: Vamos na mesma. (Puxa Jéssica para um canto da discoteca onde ninguém os via)

Niall: Emily podemos falar?
Emily: Não, e nem penses em puxar-me ali como o Liam.
Niall: Ok, ok!

Niall, Emily e Louis ficam sentados na mesa a conversar.
Com Liam e Jéssica. Liam começa a beijar Jéssica  e a agarrá-la.

Jéssica: Liam pára!
Liam: (a beijar) nem penses!
Jéssica: Por favor liam, pára a sério! (empurra-o)
Liam: O que foi?
Jéssica: O que pensas que estás a fazer?
Liam: A beijar a mulher que amo!
Jéssica: Joe tu deves estar bêbado, deixa-me em paz!
Liam:  NEM PENSES! (beija outra vez Jéssica e começa a passar a mãos pelas pernas dela)

Sem comentários:

Enviar um comentário