sábado, 5 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 5 - I LOVE YOU




Passado uma hora Emiy e Niall ainda estavão trancados no elevador. Emily abraçada a Niall com muito medo.

Emily: Ai! Já estamos aqui á 1 hora. Estou a ficar assustada Niall!
Niall: Tem calma, está tudo bem!
Emily: Mas Niall......estou com medo...quero sair daqui.
Niall: Já deve faltar pouco para a luz acender. Espera mais uns minutos (abraça Emily com mais força)
Emily: Niall eu...
Niall: Diz linda.
Emily: Eu, eu queria dizer-te uma coisa........aquilo de eu namorar com o Lucas é.........mentira..........só disse aquilo para te deixar com ciúmes. (baixa a cabeça)
Niall: Porque?
Emily: Niall eu......gosto de ti (cora)
Niall: Emily, eu também te amo!
Emily: Mas..... já esqueceste as curtes?
Niall: Sim.....e fiz isso por ti!
Emily: Oh Niall! (Beija-o)

Nisso o elevador abre e a malta vê aquela cena.
Louis: Uau! Olhem só para aquilo!
TODOS: Temos namorico!!!
Niall e Emily ouvem e saem do elevador de mãos dadas.
Lucas: Parece que o plano deu resultado positivo (pisca o olho a Emily)
Emily: E muito bom resultado não acham! (beija Niall)
Niall: Eu acho de certeza querida! (Beija Emily)
TODOS-Emily: AHAHAHAHAHAH!
Eles vão para casa. E põe um filme (um filme de terror)
A meio do filme Bia recebe uma chamada:
********Começo da chamada******
Bia: Estou?
Mãe da Bia: Filha!
Bia: Mãe! Porque me ligaste?
Mãe da Bia: é o teu pai! Está no hospital outra vez
Bia: O quê? Porquê? (preocupada)
Mãe da Bia: Embebedou-se e teve um ataque!
Bia: Mãe se me ligaste só para isso nem precisavas ligar...
Mãe da Bia: Mas filha.....é o teu pai!
Bia: Adeus mãe! (desliga)
******Fim da chamada******
Bia vai a correr para o quarto
Jéssica: O que se passa?
Harry: Eu vou ver! (vai ter com Bia e encontra-a no quarto a chorar deitada na cama)
Harry: O que se passa amor? (abraçando-a)
Bia: É.... o ...... meu.......pai!
Harry: O que tem o teu pai?
Bia: Voltou a embebedar-se e foi para....o hospital! (chora mais)
Harry: Oh querida! Tem calma vai tudo ficar bem, anda cá! (beija-a e abraça-a)
Bia: És a única pessoa que sabe disto e peço-te que não contes a ninguém ok?
Harry: A minha boca é um túmulo. Anda vai-te vestir para dormires.
Bia: Posso dormir contigo?
Harry: Sim anda vestes-te lá no quarto do avô!
Eles vão para o quarto.
Harry: Vá amor vai vestir-te.
Bia: OK! (veste-se)
Harry: Anda vamos dormir!
Bia deita-se na cama de Harry e adormece, ele não e fica a olhar para ela e a fazer-lhe festinhas na cara.
Na sala o filme tinha acabado.
Jéssica: Estou cheia de sono! (boceja)
Liam: Anda vamos dormir!
Avô: Vamos?
Liam: Avô desculpa, eu sei que há um quarto de hóspedes a mais. Eu e a Jéssica podemos lá ficar?
Avô: Está bem, mas só hoje.
Liam: Obrigado!
Niall: Então e a Emily podemos ficar no quarto das raparigas.
Emily: Então e a Bia?
Harry:  A Bia está comigo no quarto do avô (diz isso á medida que desce as escadas para ir beber água)
Jéssica: O que tinha a Bia?
Haary: Problemas com o pai. As coisas de sempre Jéssica!
Louis: Fixe então eu durmo sozinho no quarto dos rapazes! Iupiii!!!!!
TODOS- Louis: Cromo!
Vão todos para o quarto. Jéssica e Liam para o quarto de hóspedes, Emily e Niall para o das raparigas, Harry para o quarto do avô e Louis para o dos rapazes.

No quarto do Liam e da Jéssica

Liam: Como vai ser segunda-feira?
Jéssica: Vou ter que ir trabalhar! (baixa a cabeça)
Liam: Vai ficar tudo bem linda!
Jéssica: Ok agora vamos dormir que estou muito cansada.
Dormem.

No quarto de Niall e Emily

Niall: Nem acredito que namoramos!
Emily: Nem eu!
Niall: Eu não te quero perder querida! (beija-a)
Emily: Não me vais perder Niall! Nunca.
Dormem.

No quarto do avô, Harry estava ainda a fazer festinhas na Bia e o avô repara.

Avô: Essa rapariga é muito importante para ti não é?
Harry: Ela é a minha vida. Não posso vê-la triste.
Avô: O amor jovem é lindo!
Harry: (RI)

Sem comentários:

Enviar um comentário