sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 3 I LOVE YOU


Jéssica: Liam, pára com isso!
Liam: Então? Tu não és prostituta, então só estou a facilitar o teu trabalho bebé!
Jéssica: Liam deixa-me! (sai a chorar)
Liam: Então? Ela não me ama? (volta para a mesa)
Jéssica estava sentada na mesa a chorar e  Emily estava ao lado dela com Louis, pois Niall já tinha ido tentar engatar umas raparigas.
Liam: Então maltas não vão dançar?
Emily: Vai tu ó meu grande paspalho!
Liam: Jéssica e tu? Não vens?
Jéssica: Como tens a lata de falar para mim depois do que me fizeste? (a gritar e a chorar desesperadamente)
Liam: Eu já disse que só te estava a facilitar o trabalho miúda!
Jéssica: Vai para merda! (e sai)
Louis: Eu vou atrás dela Emily fica aqui ok?
Emily: Não Louis fica tu ela deve querer falar com uma rapariga e não com uma rapaz.
Louis: Está bem, dá-me notícias dela está?
Emily: Está bem adeus Louis!
Louis: Adeus Emily!
Emily sai.
Liam: Eu não compreendo a Jéssica. Primeiro trabalha num bar de strippers e depois não quer ir pá cama comigo.
Louis: LIAM CURA-TE! (e sai)
Liam: Está tudo maluco hoje? (e vai dançar)

Emily encontra Jéssica sentada num banco de jardim e vai ter com ela.

Emily: Jéssica andei muito tempo á tua procura amiga! (abraça-a) Como estás?
Jéssica: Mal...
Emily: Oh Jéssica, não ligues ao Liam sabes como ele é um estúpido!
Jéssica: Emily não vamos falar dele vamos para casa está bem?
Emily: Ok anda!

Elas vão para casa. Jéssica toma um banho e acaba por adormecer. Emily liga a Louis.

*******Começo da chamada*******
Emily: Kevin é a Emily!
Louis: Oh...como está a Jéssica?
Emily: Péssima!
Fora da chamada
Louis: Estás a ver o que fizeste Liam (Louis tinha a chamada em alta voz porque eles já tinham ido para casa, pois o Niall já estava bêbado)
Na chamada
Emily:Louis estás aí?
Louis: Desculpa Emily tava só a dar um sermão aqui ao Liamzinho!
Emily: (ri) Ok olha vou desligar to a ficar com sono!
Louis: Ok Adeus princesa!
Emily: Adeus Louis!
*******Fim da chamada*******

No dia seguinte estavam todos a caminho da quinta do avô do Liam, do Niall e o Louis e como sempre Liam e Jéssica às turras e Niall e Emily também  Louis,  Bia e Harry  estavam a rir-se

Niall: Ai que dor de cabeça!
Emily: Ninguém te mandou andar a beber ontem á noite!
Niall: Não tenho culpa de não ter arranjado miúdas . Deviam estar de férias.
Emily: Ou fartas de ti...
Bia/Harry/Louis: Demoram muito a parar?
Emily/Niall: Já parámos!
Com Liam e Jéssica nos bancos da frente...
Liam: Então bebé não falas para mim?
Jéssica:.......
Liam: Hey vá lá eu tava no gozo! Desculpa!
Jéssica: Cala-te e conduz pá!
Liam: Olhem chegámos! (pára o carro)
Eles entram na casa do avô Liam, do Louis e do Niall e vão cada um para o quarto.Jéssica, Emily e Bia ficavam no mesmo quarto Louis, Niall e Liam ficaram no antigo quarto do pai deles e Harry ficou com o avô.

Bia e Jéssica estavam no quarto quando recebem uma chamada:
*******Começo da chamada********
Bia: Estou?
Mãe da Jéssica: Bia a Jéssica está aí contigo?
Bia: Sim, quem fala?
Mãe da Jéssica: A mãe dela
Bia: OH!
FORA DA CHAMADA.
Jéssica: Quem é?
Bia: A tua mãe...
Jéssica: Passa-me isso rápido
Bia passa-lhe o telefone e vai para a sala
Estavam todos a ver TV...
Harry: Olá amor! (beija Bia)
Bia: Olá bebé (beija Harry)
Liam: A Jéssica?
Jéssica desce...
Jéssica: Estou aqui!
Emily: Estás bem Jéssica?
Jéssica: Estou muito feliz só isso! (fica com um sorriso de orelha a orelha)
Liam: E pode-se saber porquê?
Jéssica: Tu? Nunca Liamzinho! (manda-lhe um beijo e sai)

Liam ON:

Esta miúda deixa-me louco. Só me apetece agarrá-la e beijá-la sem parar.
Liam pára. Tu não te podes apaixonar. Tu nunca te apaixonaste. PÁRA LIAM PÁRA!

LiamOFF

Liam: Eu vou para o quarto! (e vai atrás da Jéssica)
 …

Sem comentários:

Enviar um comentário